Rumor indica que Borderlands 2 receberá DLC antes do terceiro jogo

1 min de leitura
Imagem de: Rumor indica que Borderlands 2 receberá DLC antes do terceiro jogo

Segundo uma reportagem publicada pelo site PlayStation Lifestyle, a Gearbox está supostamente trabalhando em um novo conteúdo adicional para Borderlands 2 com o objetivo de preencher a lacuna entre os eventos finais do segundo jogo e o começo do terceiro título da série ainda em desenvolvimento.

Embora nada tenha sido confirmado até o momento, o rumor diz que a DLC poderá se chamar "Commander Lilith and the Fight for Sanctuary", com um possível anúncio e lançamento surgindo durante a semana da E3 2019, evento que acontecerá entre 11 e 13 de junho em Los Angeles.

Lilith, a personagem que dá nome ao conteúdo adicional, já é um rostinho conhecido entre os fãs da série, aparecendo desde o primeiro título e retornando nos trailers de Borderlands 3. Caso o rumor se torne verdadeiro, a DLC estará disponível antes mesmo do lançamento do terceiro jogo.

Vale mencionar que recentemente Borderlands 2 recebeu texturas de alta resolução através de uma atualização gratuita, mostrando que o jogo de 2012 ainda vem recebendo suporte da desenvolvedora. Além disso, visto que a Gearbox confirmou sua presença na E3 para apresentar mais detalhes sobre Borderlands 3, existe uma grande possibilidade de vermos um anúncio oficial para o conteúdo adicional.

Borderlands 3 está sendo desenvolvido para PlayStation 4, Xbox One e PC, com lançamento previsto para 13 de setembro.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.