Vampire: The Masquerade - Bloodlines 2 introduz o clã dos Malkavian

1 min de leitura
Imagem de: Vampire: The Masquerade - Bloodlines 2 introduz o clã dos Malkavian

Finalizando sua série de vídeos e informações sobre clãs de Vampire: The Masquerade - Bloodlines 2, a Paradox Interactive nos introduz aos lunáticos Malkavian.

Também conhecido como o "Clã da Lua", os membros deste clã tendem a sofrer de uma variedade de doenças mentais, com a sua maioria apresentando psicose, disturbio compulsivo e mais. Apesar disso, o clã também é composto por videntes e oráculos, tornando-os conectados a estranhas intuições e conhecimento misterioso.

Como não poderia deixar de ser, os podereses dos Malkavian são principalmente mentais e não violam a "mascarada" (Masquerade). Suas árvores de habilidades são "Dementation" (Dementação) e "Auspex" (Auspício), a primeira focando na invasão da mente e a segunda expandindo seus sentidos.

Na árvore Dementation, jogadores poderão fazer uso de habilidades como "Haunt", que atormenta a mente da vítima e a faz querer fugir em pânico, e "Berserk", que causa uma raiva descontrolada no usuário e o faz atacar qualquer coisa por perto.

Através de "Auspex", habilidades disponíveis incluem "Aura Sense", permitindo que o vampiro veja e marque NPCs em meio a multidões e através de paredes, também revelando a fraqueza do alvo. Adicionalmente, "Psychic Projection" permite que o usuário deixe seu corpo e navegue pelo mundo em forma astral, podendo também dorminar os sentidos dos outros por um tempo.

Prepare-se para o futuro e espalhe a loucura quando Vampire: The Masquerade - Bloodlines 2 for lançado para PC, PlayStation 4 e Xbox One em 2020.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.