Arquivos de Sekiro trazem referência à parceria da From com George Martin

1 min de leitura
Imagem de: Arquivos de Sekiro trazem referência à parceria da From com George Martin

A parceria entre a From Software e o escritor George R.R. Martin ainda está na fase de rumores, mas um arquivo de Sekiro: Shadows Die Twice ajudou a dar credibilidade à possibilidade de que ela seja real. Investigando os dados do jogo, o modder TKGP descobriu um caminho que fazia referência a “GR” — ou Great Rune, apontado como o codinome do novo projeto do estúdio.

Sekiro

O que chama atenção na descoberta é que, normalmente, os arquivos de Sekiro sempre usam o caminho “NTC”, cujo significado ainda é desconhecido no momento. A teoria é que a presença do arquivo serve como um indício forte de que a From vai usar novamente sua engine própria no desenvolvimento de seu novo projeto, que pode ser anunciado já na E3.

Enquanto o arquivo descoberto pode não ter nenhum significado mais profundo, é preciso levar em consideração que a desenvolvedora japonesa gosta de esconder “dicas” de seus projetos futuros nos games que coloca nas lojas. Bloodborne, por exemplo, trouxe um modelo de personagem bastante parecido com aquele que foi usado como protagonista de Sekiro.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.