EA Sports detalha algumas das mudanças preparadas para FIFA 20

1 min de leitura
Imagem de: EA Sports detalha algumas das mudanças preparadas para FIFA 20

FIFA 20 pode sequer ter sido anunciado oficialmente, mas isso não impediu a EA Sports de fazer uma longa publicação em seu blog explicando o que podemos esperar do novo game. A empresa afirma que ouviu os comentários e críticas da comunidade dedicada a FIFA 19 e que, embora alguns problemas relatados vão ser corrigidos, isso só deve acontecer com a chegada da nova versão da franquia.

FIFA 20

Segundo a desenvolvedora, questões como a Defesa da AI, a consistência da finalização 1v1, a finalização calibrada, chutes e cruzamentos e fintas em sequência estão sendo prioritárias na criação de FIFA 20. Também haverá uma série de ajustes em áreas como os posicionamentos de jogadas ensaiadas, a movimentação manual do goleiro, passes e no sistema de troca de jogadores.

Revelação no EA Play

Entre as diversas mudanças detalhadas pela desenvolvedora, uma que chama a atenção é o fato de que o novo jogo deve diminuir a efetividade das defesas automáticas. Com isso, o jogador terá mais responsabilidade sobre o andamento das partidas e perder a bola não deve mais parecer algo tão “injusto”.

A EA Sports afirma que muitas das melhorias pedidas não foram trazidas a FIFA 19 porque é difícil implementá-las em meio ao ciclo de desenvolvimento. A previsão é que o novo game da série deva ser apresentado oficialmente no dia 8 de junho, data em que se iniciam as transmissões do EA Play.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.