Diretor da franquia Yakuza elogia os gráficos do PS5

1 min de leitura
Imagem de: Diretor da franquia Yakuza elogia os gráficos do PS5

Apesar de a Sony não estar oficialmente na E3 2019 como nos anos passados, a empresa e o seu futuro console estão cada vez mais presentes nessa época do ano. Uma prova disso são os comentários feitos por Toshihiro Nagoshi, o criador da série Yakuza, que falou um pouco sobre suas impressões do PS5.

Em uma transmissão da Sega, e tradução do site Gematsu, Nagoshi começou falando sobre o novo jogo da série Yakuza, que será estrelado por um novo personagem, Ichiban Kasuga, em vez do herói Kiryu. Ele disse que finalmente terminou a história do jogo, que agora está na fase de gravações dos papeis principais da trama, que terão alguns atores confirmados que surpreenderão muita gente.

Dito isso, o criador de Yakuza passou a falar sobre o PS5, comentando que mesmo depois do lançamento do novo console, o PlayStation 4 ainda continuará tendo destaque por um tempo, por causa dos títulos que estão programados para ele. Nagoshi disse que o poder de processamento do futuro videogame é incrível, com gráficos impressionantes e algumas funções de rede interessantes, sem entrar em detalhes.

Imagem: Reprodução/Gematsu

Só que Nagoshi chama a atenção ao comentar sobre machine learning e inteligência artificial e como isso pode acabar sendo mais importante no novo console do que os gráficos mais realistas do console. A Sony não falou muito sobre isso quando anunciou estar preparando o videogame, mas não deixa de ser interessante que existem algumas surpresas sobre o PS5 e o que ele poderá fazer.

O jeito é esperar para saber exatamente o que a Sony está planejando com a nova geração do PlayStation, que deve ser revelada oficialmente até o final de 2019.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.