Trailer japonês de Death Stranding traz mais cenas e luta com chefe

1 min de leitura
Imagem de: Trailer japonês de Death Stranding traz mais cenas e luta com chefe

Death Stranding finalmente ganhou data de lançamento e um trailer que revelou mais de sua história e gameplay, mas Hideo Kojima preparou mais uma surpresa para os jogadores. Isso porque, após ter lançado o vídeo para todo o mundo, uma nova versão, para o mercado japonês, chegou à internet com algumas novas cenas, além de uma trilha sonora alternativa.

O novo trailer, que você pode assistir logo abaixo, é bastante similar ao vídeo lançado no dia 29 de maio, mas a primeira grande mudança é a versão da música Path, da banda finlandesa Apocalyptica. Enquanto na versão anterior, apenas a faixa instrumental era toca, no trailer japonês, temos uma edição com a participação da cantora alemã Sandra Nasic.

Além disso, a partir de 6:05, logo após a apresentação dos personagens do jogo, é possível ver uma luta contra um chefe de piche no bosque, além de mais cenas com a personagem de Lindsay Wagner, que parece ter sido presa pelo soldado interpretado por Troy Baker. Dê uma olhada.

Death Stranding chega exclusivamente ao PlayStation 4 no dia 8 de novembro. Para saber mais sobre a edição de colecionador do game, clique aqui.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.