Dragon Quest Walk é a interpretação da série para Pokémon GO

1 min de leitura
Imagem de: Dragon Quest Walk é a interpretação da série para Pokémon GO

Assim como aconteceu com Minecraft e Harry Potter, Dragon Quest também vai ganhar um jogo mobile bastante inspirado no fenômeno Pokémon GO. Nesta segunda-feira (3), a Square Enix revelou Dragon Quest Walk, game para iOS e Android que envolve andar pela cidade em busca de missões e desafios inspirados nos RPGs de sucesso.

Assim como acontece nos jogos mais tradicionais da série, os jogadores vão poder conversar com NPCs, batalhar contra monstros e “desafiar inimigos formidáveis”. Aparentemente, também haverá formas de destacar pontos específicos do mapa como seu objetivo, incentivando o uso do game como um estimulador de exercícios.

Dragon Quest XII a caminho

Dragon Quest Walk também vai permitir que cada pessoa customize seu próprio quarto virtual com itens e mobílias inspirados pela série. O título está sendo desenvolvido pela Colopl e deve chegar ao Japão ainda em 2019 após uma fase Beta que será realizada com 10 mil usuários do Android e 10 mil donos do iOS.

Dragon Quest Walk

Durante a apresentação de Dragon Quest Walk, o produtor da franquia, Yuu Miyake, afirmou que já está conversando com Yuji Horii (criador de Dragon Quest) para produzir o capítulo XII. “Ainda penso que é muito cedo, mas gostaríamos de anunciar isso de alguma forma, então, por favor, esperem mais um pouco”, afirmou.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.