Você tem só até o fim do mês para baixar Minecraft: Story Mode

1 min de leitura
Imagem de: Você tem só até o fim do mês para baixar Minecraft: Story Mode

Com o fim da Telltale, diversos jogos saíram imediatamente das lojas digitais, mas quem já havia comprado continua podendo baixá-los. Esse não será o caso de Minecraft: Story Mode e de sua segunda temporada, que serão descontinuados oficialmente no dia 25 de junho deste ano.

Minecraft

A partir dessa data, mesmo quem comprou os games legalmente não terá mais como fazer seu download. Assim como aconteceu no caso de PT, a única forma de continuar jogando será ter os arquivos instalados em seu PC ou console — caso contrário, o resultado de seu investimento ficará totalmente inacessível.

Todas as versões serão afetadas

Segundo uma publicação no site oficial de Minecraft, a decisão afeta as versões do jogo para Windows, MacOS, PlayStation 3, PlayStation 4, PlayStation Vita, Wii U, Nintendo Switch, Xbox 360, Xbox One, Android e iOS. "Recomendamos que vocês chequem se baixaram todos os episódios", afirmou o comunicado, que não deixou claro se a versão de Story Mode para a Netflix será afetada.

Minecraft

Esse não é o único game da Telltale a passar por uma situação do tipo: recentemente, o GOG anunciou a remoção completa de todos os títulos da desenvolvedora que ainda estavam em seu catálogo. Um dos poucos jogos da empresa que devem continuar vivos no futuro é Tales from the Borderlands, que pode voltar em breve às lojas digitais graças a esforços da 2K Games.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.