Shenmue 3 tem seu lançamento adiado novamente pela Ys Net

1 min de leitura
Imagem de: Shenmue 3 tem seu lançamento adiado novamente pela Ys Net

Em agosto de 2018, a Ys Net divulgou que Shenmue 3 estava passando por um novo adiamento e que só chegaria “dali a um ano”, dando a entender na ocasião que não mudaria seus planos. Mas foi exatamente isso que a empresa fez nesta segunda-feira (3), em um email enviado aos colaboradores do projeto no Kickstarter que afirma que a data de lançamento do game foi adiada mais uma vez.

Shenmue 3

Agora, em vez do dia 27 de agosto de 2019, a data de lançamento oficial está marcada para o dia 19 de novembro. “Embora esteja quase pronto, o game simplesmente precisa de um pouco mais de refinamento antes de ser realmente finalizado”, afirmou a desenvolvedora na mensagem enviada.

“Sentimos que o tempo extra vai nos ajudar a entregar a verdadeira experiência de Shenmue que os jogadores ao redor do mundo merecem. Agradecemos pela sua paciência e compreensão, Yu Suzuki & Deep Silver”, finaliza o email. A Ys Net promete mostrar mais de Shenmue 3 na E3 deste ano, evento que vai oferecer uma versão jogável para influenciadores e para a mídia especializada.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.