Anúncio de CoD: Modern Warfare tem mais de 26 milhões de visualizações

1 min de leitura
Imagem de: Anúncio de CoD: Modern Warfare tem mais de 26 milhões de visualizações

Muitos questionam a popularidade da franquia Call of Duty, mas a verdade é sempre uma: a série continua mais relevante do que nunca. Prova disso é a repercussão positiva do trailer de anúncio de Modern Warfare, que atinge mais de 26 milhões de visualizações no momento em que esta notícia é publicada.

O diretor de narrativa, Taylor Kurosaki, contou que a compositora da trilha sonora de Infinite Warfare, Sarah Schachner, está de volta para o novo shooter. Ela também compôs músicas para Anthem e Assassin's Creed Origins. "Foi uma semana fantástica compartilhando Modern Warfare com o mundo. Mais uma grande surpresa a ser revelada é que estamos honrados em ter Sarah Schachner novamente como nossa compositora", contou o artista no Twitter.

Com isso, a trilha sonora de Modern Warfare estará em ótimas mãos, e isso deve engrossar ainda mais o foco narrativo que o game promete ter.

O lançamento está agendado para o dia 25 de outubro deste ano para PS4, Xbox One e PC. Relembre o trailer de anúncio adiante:

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.