The Surge 2 é listado por Xbox Live australiana com data de lançamento

1 min de leitura
Imagem de: The Surge 2 é listado por Xbox Live australiana com data de lançamento

A loja australiana da Xbox Live listou The Surge 2 em pré-venda e exibiu uma série de itens extras que acompanham o pacote aos felizardos que adquirirem o game antecipadamente. Das informações estampadas ali, uma gritante: data de lançamento para 24 de setembro deste ano.

O bundle inclui kit de armas extras, skins exclusivas e armaduras reforçadas, sem especificações mais detalhadas ou menções de melhorias ao Xbox One X. Alguns elementos-chave foram destacados: combate corpo a corpo "brutal", foco em "batalhas colossais", loot, customização e desmembramentos – características proeminentes do primeiro game, mas que devem crescer na sequência.

Além disso, haverá "rica progressão" do personagem principal, que não será Warren, o protagonista da primeira aventura, segundo o estúdio disse ano passado (embora algumas imagens de divulgação mostrem o lutador em ação).

As informações são do True Achievements e, naturalmente, devem ser tratadas com cautela até que haja um pronunciamento oficial por parte da THQ Nordic, que cuida da distribuição da franquia.

The Surge 2 está previsto para Xbox One, PS4 e PC.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.