Death Stranding foi criado em 3 anos; Kojima revela calendário de produção

1 min de leitura
Imagem de: Death Stranding foi criado em 3 anos; Kojima revela calendário de produção

Após divulgar a data de lançamento oficial de Death Stranding e falar mais sobre as mecânicas que vamos encontrar no game, o diretor Hideo Kojima usou o Twitter para compartilhar um pouco de seu calendário de produção. Segundo ele, foram necessários 3 anos desde o início da produção até que o game se transformasse em um trabalho concreto.

“Em janeiro de 2016, Death Stranding só existia no meu cérebro, agora ele se tornou real e eu pude anunciar a data de lançamento, graças a todos na Guerrila Games. Eles gentilmente ofereceram esse valor como suas vidas. Eu nunca esqueci dessa ligação”, afirmou Kojima.

Menos de 3 anos de desenvolvimento

Segundo o diretor explicou, o scaneamento em 3D de Norman Reedus e Mads Mikkelsen foi realizado na primeira metade de 2016, antes mesmo de a Kojima Productions decidir qual engine usar. Ele também revelou que o processo de gravação teve que ser interrompido em dezembro de 2012, época em que o sindicato de atores SAG estava em greve.

Ao que tudo indica, a escolha da DECIMA Engine, criada pela Guerrilla Games, foi essencial para que a equipe de produção conseguisse finalizar o projeto com relativa rapidez. Caso nada seja adiado de última hora, Death Stranding deve chegar às lojas de todo o mundo a partir do dia 8 de novembro.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.