Assassin’s Creed Odyssey: trailer de Torment of Hades traz Cerberus e mais

1 min de leitura
Imagem de: Assassin’s Creed Odyssey: trailer de Torment of Hades traz Cerberus e mais

A Ubisoft revelou hoje um novo trailer do DLC Torment of Hades de Assassin’s Creed Odyssey, o segundo capítulo da série The Fate of Atlantis (no Brasil se chama O Destino de Atlantis). Diferentemente do primeiro capítulo, a sequência levará o/a protagonista para o Submundo de Hades, onde enfrentarão criaturas místicas, como o cão lendário de três cabeças Cérberus.

O segundo DLC sai dos campos do mundo aberto comum e adentra de vez no universo mitológico da cultura grega. Alexios ou Kassandra terão que realizar missões para Hades e enfrentar grandes heróis para recrutá-los aos portões do Submundo, como Perseus, Aquiles e até Hércules. Confira:

-

Além de ter um cenário completamente novo que dá um tom diferente ao game, Torment of Hades trará uma armadura lendária inédita e armas especiais para cada um dos grandes campeões do submundo de Hades. Além disso, inimigos antigos que estão mortos darão as caras, complicando ainda mais a vida dos jogadores.

Torment of Hades chegará como DLC e segundo capítulo de Fate of Atlantis de Assassin’s Creed Odyssey no dia 4 de junho ao Xbox One, PS4 e PC. Os donos do passe de temporada não terão que comprar nada, mas o DLC está disponível para compra aos demais jogadores.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.