Vampire the Masquerade – Coteries of New York é revelado para PC e Switch

1 min de leitura
Imagem de: Vampire the Masquerade – Coteries of New York é revelado para PC e Switch
Avatar do autor

Além de poder conferir em breve Bloodlines 2, os fãs do RPG Vampire the Masquerade acabaram de ganhar mais um título para esperar. Nesta terça-feira (4), a desenvolvedora Draw Distance revelou Vampire the Masquerade — Coteries of New York, um novo game focado na narrativa que chega no final do ano ao Switch e ao PC.

Coteries of New York conta a história do conflito entre os clãs Camarilla e os Anarchs, que travam uma batalha por poder nas ruas de Nova York. “É uma experiência single player narrativa única e atmosférica situada no universo totalmente licenciado e globalmente reconhecido da quinta edição de Vampire: The Masquerade”, afirma a desenvolvedora.

Segundo a Draw Distance, que trabalhou em games como Serial Cleaner no passado, o jogo tem inspirações bastante claras nos trabalhos da extinta Telltale. A empresa promete que Vampire the Masquerade — Coteries of New York vai manter o clima sombrio do RPG de mesa, ao mesmo tempo em que conta uma narrativa dramática e emocional, na qual as escolhas do jogador realmente vão ter consequências permanentes.

Vampire the Masquerade – Coteries of New York é revelado para PC e Switch