Hotsite oficial japonês de Nioh 2 é aberto

1 min de leitura
Imagem de: Hotsite oficial japonês de Nioh 2 é aberto

A Koei Tecmo e seu estúdio Team Ninja querem garantir que nós saibamos que Nioh 2, a sequência do RPG de ação lançado em 2017, está chegando e já abriu o site teaser oficial.

Até o momento, o site apresenta apenas uma nova imagem com o logotipo do jogo, o trailer de gameplay anunciando o teste alfa fechado que ocorreu há alguns dias (confira aqui) e um link para o teaser exibido na E3 2018.

Apesar de trazer um estilo de jogabilidade muito semelhante ao de seu antecessor, Nioh 2 incluirá algumas novidades interessantes. Enquanto no primeiro jogo o jogador controlava um protagonista com todo um visual e história prontos, desta vez o personagem principal será customizável, dando liberdade até para jogar como uma guerreira.

Adicionalmente, seu herói também poderá se transformar em um demoníaco yokai (criatura do folclore japonês), trazendo talvez um pouco do Devil Trigger de Devil May Cry à brincadeira.

Nioh 2 está sendo desenvolvido exclusivamente para o PlayStation 4 e ainda não possui uma data de lançamento. O primeiro jogo se encontra disponível para PS4 e PC.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.