Control: às vésperas da E3, novas imagens são divulgadas

1 min de leitura
Imagem de: Control: às vésperas da E3, novas imagens são divulgadas

Pouco antes da E3 2019 finalmente acontecer, a companhia 505 Games e os desenvolvedores da Remedy Entertainment, responsáveis por Quantum Break, lançaram novas imagens do game Control.

As fotos revelam um momento de missão quase no que parece ser o final do jogo, que será revelado na E3 2019 em Los Angeles de 11 a 13 de junho. As imagens também apresentam personagens misteriosos, novos inimigos e ambientes sobrenaturais.

Abaixo está uma visão geral do jogo, de acordo com a 505 Games:

Control traz a história de Jesse Fadens. O enredo principal se concentra em sua busca pessoal por respostas à medida que ela cresce no papel de “Diretora”. O mundo de Control tem sua própria história, assim como os aliados que Jesse encontra ao longo do caminho. Questões secundárias e segredos estão por toda parte. Jesse trabalha com outros agentes do Bureau, decodifica cifras enigmáticas e descobre experimentos estranhos.

sdvds

dvv

sdccx

Características principais

  • Mundo dentro de um local - Explore ambientes diversos e transforme a arquitetura em um mundo profundo e imprevisível, situado em um edifício de Nova York.
  • Sistema de Combate Flexível e Sobrenatural - Defina o seu estilo de jogo integrando habilidades sobrenaturais, upgrades e carregamentos modificáveis.
  • Ambientes reativos - Aproveite a destruição ambiental dinâmica para obter possibilidades de combate emocionantes e dominar rituais complexos para alterar o ambiente.
  • A realidade encontra o inexplicado - mergulhe em um mundo escuro e de inspiração brutalista, onde a realidade diária foi corrompida por uma força sobrenatural.

Control tem lançamento previsto para PlayStation 4, Xbox One e PC em 27 de agosto de 2019.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.