Rocksteady, de Batman Arkham, vai ficar de fora da E3 2019

1 min de leitura
Imagem de: Rocksteady, de Batman Arkham, vai ficar de fora da E3 2019

Envolta em mistérios desde que finalizou Batman: Arkham Knight, a Rocksteady mais uma vez vai ficar de fora da E3. Segundo o diretor criativo Sefton Hill, os membros do estúdio vão assistir as conferências “como fãs” e devem permanecer em Londres trabalhando duro em seu novo projeto.

Batman Arkham

Com isso, aumentar as especulações de que o novo game da desenvolvedora pode ficar restrito à nova geração de consoles, ou ser um lançamento que sai para as plataformas atuais e também para os novos hardwares da Sony e da Microsoft. As dúvidas sobre qual é a nova empreitada da desenvolvedora estão no ar há aproximadamente 3 anos, desde que ela finalizou os últimos DLCs de Arkham Knight.

Enquanto durante um bom tempo rumores indicassem que a Rocksteady daria a Superman um tratamento semelhante ao que foi visto na série Batman Arkham, mais recentemente surgiram informações de que ela trabalhava com um “grupo de heróis” — a Liga da Justiça, talvez? Infelizmente, parece que os fãs ainda vão ter que esperar por um tempo indeterminado para ver o que o futuro reserva.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.