The Division 2 recebe a especialização Gunner em junho

1 min de leitura
Imagem de: The Division 2 recebe a especialização Gunner em junho

Na última segunda-feira (3), a Ubisoft apresentou ao mundo The Gunner, a quarta especialização de The Division 2 — e a primeira a chegar ao game depois de seu lançamento. Especializada em causar grandes danos de forma frequente, a nova opção vai trazer acesso a uma Minigun, o que garante seu espaço como a vanguarda de qualquer bom esquadrão.

O contraponto ao poder de fogo da classe é o fato de que, quanto mais munição ela tem em reserva, maiores são os bônus de armadura que ela recebe. Além disso, há outra desvantagem: a partir do momento em que você pega sua Minigun, não há mais como usar proteções, rolar ou pular por cima de obstáculos.

Especialização já está sob testes

Por outro lado, quem optar pelos Gunners em The Division 2 poderá usar a skill Banshee para ignorar proteções e confundir alvos, além de usar a granada Riot Foam para prender os inimigos em uma posição. A nova classe também traz a pistola P320 XCompact e uma nova árvore de habilidades, que já podem ser conferidos no servidor de testes desde o dia 4 de junho.

The Division 2

Segundo a Ubisoft, The Division 2 vai receber a versão finalizada da especialização, bem como uma série de novos conteúdos, em uma grande atualização programada para o mês de junho. Para destravá-la, será preciso chegar ao nível 30 e completar 5 estágios de uma missão especial ou ter adquirido o Passe de Temporada 1, usando as tarefas especiais como forma de destravar itens cosméticos exclusivos.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.