Neymar não é a capa de FIFA 20, confirma EA Games

1 min de leitura
Imagem de: Neymar não é a capa de FIFA 20, confirma EA Games

Hoje, a EA Games confirmou ao site US Gamer que Neymar não será a capa de FIFA 20, um rumor que surgiu após um suposto vazamento da loja americana GameStop, que mostrou Neymar em uma arte que supostamente estamparia a caixa e material de divulgação do game.

“As imagens que surgiram recentemente não são a capa do FIFA 20”, disse um porta-voz da EA Games ao US Gamer. Apesar de parecer uma notícia corriqueira, ela foi cercada de polêmica por conta dos recentes escândalos envolvendo o jogador brasileiro Neymar.

A

No ano passado, a EA Games colocou Cristiano Ronaldo como capa do FIFA 19, mas o jogador teve acusações graves de estupro, algo que levou a desenvolvedora a retirar o jogador na capa. Caso Neymar fosse a estrela do novo game da empresa, o caso se repetiria: Neymar recentemente faz parte de um processo de acusação de estupro.

A dúvida sempre ficará no ar: será que Neymar era a capa e a EA rapidamente removeu o jogador do marketing do jogo? Ou será que ele nunca seria a estrela e tudo não passa de rumores falsos?

FIFA 20 ainda não foi anunciado oficialmente, mas provavelmente teremos mais detalhes na E3 2019.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.