Borderlands 2: DLC de ligação com Borderlands 3 vaza novamente

1 min de leitura
Imagem de: Borderlands 2: DLC de ligação com Borderlands 3 vaza novamente

Antes de Borderlands 3 chegar às lojas, os donos de Borderlands 2 provavelmente vão querer voltar ao jogo para entender a ligação entre os dois jogos. Após rumores de que um DLC gratuito para ele seria lançado, uma nova página do Steam revelou não somente seu nome, mas também sua data de lançamento: o dia 9 de junho.

Os membros do ResetEra descobriram no banco de dados da loja uma página dedicada a Borderlands 2: Commander Lilith & The Fight of Sanctuary, que promete misturar diversos personagens dos dois primeiros games. Na nova trama, os jogadores vão ter que lidar com uma ameaça a Santuário que roubou o mapa do Vault e liberou um gás letal em Pandora.

Mais chefes, mapas e loot

Entre as novidades que chegam a Borderlands 2 estão novos chefes, mapas inéditos e mais armas, com direito a um nível de raridade que vai além do Lendário. A descrição oficial também afirma que o DLC eleva o nível máximo de personagem até 80 e que será possível criar um personagem já no nível 30 para encarar a nova aventura logo de cara.

Galeria 1

Com o vazamento e a data de lançamento próxima, são fortes os indícios de que um anúncio oficial de Commander Lilith deve acontecer muito em breve. A expectativa é que o DLC seja liberado tanto para a versão PC do jogo quanto para aquelas disponibilizadas atualmente para PlayStation 4 e Xbox One.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.