Blizzard cancela projeto misterioso que estava há 2 anos em desenvolvimento

1 min de leitura
Imagem de: Blizzard cancela projeto misterioso que estava há 2 anos em desenvolvimento

Em meio a uma fase na qual está desenvolvendo mais projetos do que em qualquer ponto anterior de sua história, a Blizzard aparentemente desistiu de investir em um deles recentemente. Segundo David Gibson, um dos principais animadores de Overwatch, a companhia decidiu encerrar o desenvolvimento de um game não anunciado, que havia sido iniciado em julho de 2017.

A informação foi revelada através do LinkedIn de Gibson, que está de saída da companhia após a decisão. “Infelizmente, vocês nunca vão ver o que fizemos nos dois últimos anos — isso é o desenvolvimento de games”, afirmou o profissional em uma mensagem publicada em sua conta no Twitter.

O animador não deu mais informações sobre as características do projeto, tampouco explicou os motivos para seu cancelamento e como isso se relaciona a seu desligamento. No passado, a Blizzard já afirmou que aproximadamente 50% de seus games são cancelados antes de serem revelados, o que pode dar ao público a ideia de que ela nunca erra e tem uma linha de lançamentos consistentes.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.