Destiny 2 pode virar free to play e chegar ao Steam

1 min de leitura
Imagem de: Destiny 2 pode virar free to play e chegar ao Steam

Esta quinta-feira (6) deve trazer grandes mudanças para o universo de Destiny 2. Após rumores afirmarem que o game vai trazer cross-save entre o PC e o Xbox, bem como uma versão para o Stadia, uma matéria (já apagada) do Engadget afirmou que ele também vai adotar um modelo totalmente free to play para os conteúdos de seu primeiro ano.

Destiny 2

Sob o novo esquema, Destiny 2 vai receber o subtítulo New Light e deve abandonar completamente a exclusividade de itens vista na versão PlayStation 4. Também há informações de que, com o fim do acordo entre a Bungie e a Activision, o game deixaria de ser exclusivo do Battle.net no PC e também ganharia um lançamento no Steam.

Versão para o Steam

Destiny 2 também deve receber em breve a expansão Shadowkeep, que deve ser lançada no dia 17 de setembro e vai trazer uma nova aventura situada na Lua. Aparentemente, a nova expansão não vai exigir a compra de conteúdos anteriores para funcionar, e, no PC, tudo que já foi adquirido na Battle.net aparentemente poderá ser migrado para o Steam sem nenhum custo adicional.

Destiny 2

Caso ao menos parte dessas informações sejam verdadeiras, elas devem ser confirmadas ainda nesta quinta-feira. Enquanto às 13 horas teremos um anúncio especial sobre o futuro do Stadia, a Bungie marcou para as 14 horas a revelação do “próximo capítulo” do shooter, eventos que podem estar mais relacionados do que imaginamos.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.