Gears 5 publica arte oficial e reforça rumores sobre lançamento em setembro

1 min de leitura
Imagem de: Gears 5 publica arte oficial e reforça rumores sobre lançamento em setembro

E o hype por Gears 5 continua! A conta oficial da série no Twitter publicou, nesta quinta-feira (5), uma mensagem com uma arte oficial que já apareceu na mente dos fãs nos últimos dias. E é bem possível que, com isso, tenha confirmado um vazamento de algumas semanas atrás apontando nada menos que a data de lançamento do jogo.

Na metade de maio, o site Generación Xbox pescou um tópico do ResetEra com a arte frontal de Gears 5 estrelando a personagem Kait. E, além disso, cravou a estreia do jogo: 10 de setembro de 2019. Curiosamente, a imagem da caixa na ocasião corresponde à mesma da publicada pela conta oficial de Gears — o que reforça e muito os rumores sobre a data de lançamento.

Confira a arte oficial logo abaixo, em inglês. Na mensagem de agora, a conta só lembra que a Microsoft está preparando novidades para a franquia em 4 dias, durante a sua apresentação na E3 2019.

Por enquanto, resta que os fãs esperem por mais notícias sobre o jogo. E talvez eles nem precisem aguardar muito, já que a E3 2019 está batendo na porta do mercado de games juntamente com as novidades da Microsoft.

A empresa já confirmou várias vezes que teremos muitas informações sobre Gears 5 dentro da sua conferência, marcada para o dia 9 de junho às 17h no horário de Brasília. E, é claro, você confere a cobertura completa do evento aqui mesmo no Voxel!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.