Dev de Bulletstorm abre novo estúdio para trabalhar em game da Square Enix

1 min de leitura
Imagem de: Dev de Bulletstorm abre novo estúdio para trabalhar em game da Square Enix

Responsável por games como Bulletstorm e Gears of War: Judgment, a People Can Fly anunciou esta semana que está expandindo suas atividades com um novo estúdio em Nova York. A divisão vai ajudar a empresa a trabalhar em um novo projeto com escopo Triplo A que está sendo desenvolvido em parceria com a Square Enix.

Bulletstorm

Com mais de 200 funcionários espalhados pelos Estados Unidos, Polônia e Reino Unido, a empresa espera atrair ainda mais profissionais de qualidade para sua equipe. O novo estúdio vai ser chefiado por David Grijns (cofundador da Avalanche)  e terá como produtor executivo Roland Lesterlin, um dos cofundadores do Defiant Studios.

Segundo a People Can Fly, o novo projeto desenvolvido em conjunto com a Square Enix conta com uma equipe formada por funcionários que trabalharam em empresas como Avalanche, Eidos Montreal e Ninja Theory. Até o momento não está claro qual o nome ou proposta do novo game, mas esperamos que ele seja anunciado na conferência da publicadora programada para a E3 2019.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.