Dublador de Geralt faz menção de The Witcher 3 para Switch

1 min de leitura
Imagem de: Dublador de Geralt faz menção de The Witcher 3 para Switch

A Nintendo apresentou Pokémon Sword & Shield para o público na última quarta-feira (5), deixando no ar uma questão: quais jogos ela pretende exibir no Nintendo Direct para a E3 2019? Se uma informação que ganhou a rede recentemente se confirmar verdadeira, uma dessas novidades pode ser The Witcher 3: Wild Hunt.

Informações sobre uma possível versão de The Witcher 3 na plataforma da Nintendo já estavam correndo a rede nos últimos dias, mas uma mensagem publicada no Twitter por Doug Cookie, dublador de Geralt (o protagonista da série), pode ter colocado um pouco mais de lenha nessa fogueira.

A mensagem em questão é continuação da mensagem de um jogador dizendo que gostaria de ver o game na plataforma (ele inclusive fez uma montagem de como seria a capa e o título rodando no estilo portátil), tendo como resposta “quem mais gostaria de ver isso” e até mesmo a marcação da CD Projekt Red no texto.

Claro, vale lembrar que essa simples mensagem não é uma confirmação de algo que está a caminho, mas tendo em vista que o console da Big N tem recebido alguns portes de games já distribuídos, não seria de se estranhar ver The Witcher 3: Wild Hunt seguindo pelo mesmo caminho.

The Witcher 3: Wild Hunt está disponível em versões para PC, Xbox One e PlayStation 4. Você acha que o Switch realmente será adicionado à essa lista de plataformas na E3 (que, aliás, terá cobertura in loco e do Brasil da equipe do Voxel)? Deixe a sua mensagem no espaço mais abaixo dedicado aos comentários.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.