Jogador de WoW não limpa casa há 15 anos e faz streaming do lixo

1 min de leitura
Imagem de: Jogador de WoW não limpa casa há 15 anos e faz streaming do lixo

Existem pessoas que usam de hobbies ou outras atividades como desculpas para seu comportamento totalmente negligente e anti-social. Esse é o caso de um jogador que disse que, por estar muito envolvido em World of Warcraft, não limpou a sua casa. Por 15 anos!

Jaegerrmeister, nome do canal do jogador no Twitch, afirmou ser um jogador de World of Warcraft e, por causa disso, sempre esteve bastante envolvido no game. Quando ele se mudou para a casa que vive hoje, em 2004, ele acabou negligenciando a manutenção do local. O problema é que ele levou isso ao extremo, nunca limpando a casa até agora, quando resolveu fazer uma transmissão mostrando o processo e o que poderia encontrar no meio do seu lixo, também conhecido como lar.

O motivo para a limpeza, segundo o jogador, foi a celebração do seu aniversário. Quando ele foi questionado como chegou a esse ponto, após ter brincado que era por ficar muito tempo jogando WoW, Jaegerrmeister respondeu ao site Dexerto que acredita ter algum distúrbio mental, aliado ao seu vício no game, algo que potencializou o seu comportamento.

Durante a transmissão, o jogador encontrou desde caixas com macarrão mofado até dois recepientes cheios de urina. Recentemente, a Organização Mundial da Saúde transformou o distúrbio de vício em games oficialmente em uma doença diagnosticável e passível de tratamento. Esse é um caso que, possivelmente, se encaixaria na nova definição.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.