Intellivision Amico pode aparecer com cores diferentes e 22 jogos na E3

1 min de leitura
Imagem de: Intellivision Amico pode aparecer com cores diferentes e 22 jogos na E3

Já faz um tempo que o novo console da Intellivision, o Intellivision Amico, foi anunciado. Desde então, a empresa esteve quieta sobre a plataforma que trará uma grande variedade de jogos retrô com gráficos modernizados, porém recentemente ela anunciou que estará marcando presença na E3 2019 para mostrar 22 jogos jogáveis no evento e as cinco opções de cores do console.

Infelizmente, essa amostra do Amico e seus jogos será somente para membros convidados da imprensa, longe dos olhos do público. A empresa diz que isso é porque eles ainda estão há um ano e quatro meses de distância do lançamento e quer tomar seu tempo com algumas pessoas para explicar seus objetivos. No entanto, ela promete que ao decorrer do resto do ano mais informações serão divulgadas.

Além de remakes de títulos clássicos exclusívos para o console, sabemos que um novo jogo da franquia Earthworm Jim está sendo preparado e que os lançamentos serão divididos em quatro categorias: jogos clássicos com gráficos e jogabilidade atualizados, novas propriedades intelectuais, jogos de esporte e títulos casuais. É bem possível que descubramos quais serão esses 22 títulos mostrados na E3 em breve, mas por enquanto podemos apenas especular.

O Intellivision Amico está com lançamento marcado para 10 de outubro de 2020.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.