Red Dead Redemption 2 no PC não traz desvantagens, afirma CEO da Take-Two

1 min de leitura
Imagem de: Red Dead Redemption 2 no PC não traz desvantagens, afirma CEO da Take-Two

Mesmo antes de Red Dead Redemption 2 chegar ao Xbox One e ao PlayStation 4, fãs da Rockstar cogitam que, assim como Grand Theft Auto V, ele um dia vai chegar ao PC. Embora nada tenha sido confirmado até o momento, uma declaração recente do CEO da Take-Two, Strauss Zelnick, reacendeu a esperança de que uma adaptação está a caminho.

Red Dead Redemption 2

Em uma reunião com investidores, Zelnick afirmou que “não há desvantagens” em trazer o game para o PC. A declaração em si é bastante inofensiva, mas denota uma mudança de posicionamento do executivo que, quando questionado sobre essa possibilidade, sempre adotou uma posição neutra e afirmou que qualquer decisão do tipo cabe exclusivamente à Rockstar Games.

Caso Red Dead Redemption 2 deixe de ser uma experiência restrita aos consoles, sua chegada aos computadores ainda pode estar longe de chegar. Grand Theft Auto V, por exemplo, levou 18 meses entre sua chegada ao PlayStation 3 e ao Xbox 360 para receber uma adaptação e, no meio tempo, foi atualizado para o PlayStation 4 e Xbox One.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.