Greedfall recebe trailer de história e será lançado em setembro

1 min de leitura
Imagem de: Greedfall recebe trailer de história e será lançado em setembro

O estúdio Spiders, responsável por títulos como Technomancer e The Testament of Sherlock Holmes, liberou um novo trailer dando destaque à história de Greedfall, o novo RPG da desenvolvedora, também anunciando a data de lançamento do jogo.

Em Greedfall, jogadores embarcarão numa épica história em que colonos, mercenários e caçadores de tesouros deixam seu velho continente em favor de uma ilha remota coberta por magia, onde também existem várias riquezas e segredos aguardando para serem descobertos. O seu personagem também partiu para a ilha, mas com o objetivo de encontrar a cura para uma doença que assola seu continente. Para isso, será necessário se colocar no meio das tensões entre os colonos invasores e o povo local que são protegidos pelos seres sobrenaturais da terra.

O jogo dá um grande foco em escolha, permitindo que jogadores obtenham sucesso em missões através de combate, diplomacia ou enganação, escolhas essas que também irão definir o personagem principal e moldar os acontecimentos da história.

Greedfall será lançado em setembro de 2019 para PlayStation 4, Xbox One e PC, com a página no Steam já disponível.

Confira o novo trailer abaixo:

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.