Call of Duty: Modern Warfare terá suporte para ray tracing no PC

1 min de leitura
Imagem de: Call of Duty: Modern Warfare terá suporte para ray tracing no PC

A tecnologia de ray tracing está chegando com cada vez mais frequência nos games para PC e a Activision parece muito interessada nas técnicas de iluminação. Com isso em mente, a publicadora e a Infinity Ward anunciaram que a tecnologia estará disponível na versão para PC de Call of Duty: Modern Warfare.

"Nosso trabalho com as GPUs da NVIDIA nos ajudou durante o desenvolvimento para PC de Modern Warfare", comentou o co-líder do estúdio, Dave Stohl, em uma entrevista documentada pelo VG24/7. "Integramos perfeitamente os recursos do RTX como o ray tracing e o sombreamento adaptável na nossa pipeline de renderização", completou o representante.

Isso significa que o novo game da franquia irá explorar com muito mais realismo as luzes e as sombras para dar realismo durante a experiência. E pode cair muito bem na proposta de reimaginar uma das séries mais famosas entre os fãs de Call of Duty, não é mesmo?

Call of Duty: Modern Warfare chegará no dia 25 de outubro para PC, PlayStation 4 e Xbox One. Uma das grande novidades do jogo é o cross-play entre todas as plataformas.

Recentemente, soubemos que um clássico dos games de tiro também terá suporte a essa tecnologia de iluminação. Afinal, quem não gostaria de jogar Quake II completamente remasterizado e com ray tracing?

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.