Battlefield V vai receber seis mapas novos – incluindo Pacific Theater

1 min de leitura
Imagem de: Battlefield V vai receber seis mapas novos – incluindo Pacific Theater

Quem está se divertindo em Battlefield V deve ter percebido que o título não conta com uma gama muito grande de mapas para o multiplayer. Para a alegria da comunidade, a DICE estava atenta a essa questão e anunciou que novas arenas estão a caminho do game.

O vídeo que você confere mais abaixo mostra um pouco dessas arenas, além de revelar quais são as previsões de lançamento. A primeira, Al Sundan, chega neste mês levando os confrontos ao norte da África, enquanto Marita aparece em julho com suas áreas ambientadas em ilhas gregas. Já em agosto serão duas arenas para combates mais próximos: Provence (na França) e Lofoten Islands (na Noruega).

Além dos quatro mapas já citados, restam ainda Pacific Theater e Operation Underground. Enquanto o primeiro chega em setembro trazendo confrontos entre americanos e japoneses, o segundo não deve aparecer antes de outubro e é uma variação do mapa Operation Metro de Battlefield 3. O trailer ainda termina com uma música de Battlefield 1942 e o barulho de uma arma, dando a entender que uma arena deste game também pode ganhar uma versão para o novo título.

Battlefield V está disponível em versões para PC, PlayStation 4 e Xbox One.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.