Inspirado em EarthBound, Citizens of Space chega em junho

1 min de leitura
Imagem de: Inspirado em EarthBound, Citizens of Space chega em junho

Não há dúvidas de que EarthBound marcou a geração que teve a chance de conferir o titulo quando foi lançado para Super Nintendo (ou até mesmo posteriormente). Vários jogos pegaram carona em algumas ideias vistas no game estrelado por Ness e companhia, e um deles é a série Citizens of, que receberá um novo capítulo muito em breve.

Citizens of Space segue as mesmas ideias que foram vistas em Citizens of Earth (não conferiu o primeiro game? Então veja a análise que fizemos aqui no Voxel clicando neste link). A principal delas é a possibilidade de ter um time bem eclético de lutadores que são recrutados ao longo da aventura caso algumas condições sejam cumpridas.

Neste game o protagonista é um recém-eleito Embaixador da Terra para a Federação Galáctica de Planetas que descobre que nosso planeta simplesmente sumiu do universo. Cabe a esse personagem iniciar uma jornada para tentar solucionar quem está por trás de tal ato.

Novidades

Para este game são prometidos mais de 40 personagens para recrutar (a garantia é de que isso seja possível em qualquer momento do jogo, sem os famosos “pontos de não retorno” que ficaram conhecidos em séries como Golden Sun), além de um sistema de batalha totalmente refeito.

Também são esperados novos planetas para explorar, todos eles trazendo doses de humor e referências que certamente vão agradar àqueles que curtiram tanto EarthBound quanto Citizens of Earth.

Citizens of Space estará disponível para PC, Switch, PlayStation 4 e PC a partir de 18 de junho por US$ 14,99 (sem considerarmos taxas ou qualquer tipo de imposto, algo em torno de R$ 58).

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.