Ubisoft dará cópias de Rayman Origins para PC gratuitamente

1 min de leitura
Imagem de: Ubisoft dará cópias de Rayman Origins para PC gratuitamente

Com a E3 2019 começando este final de semana, as empresas não estão perdendo tempo para divulgar seus projetos, sejam eles novos ou não, bem como agradar seu público. Aproveitando, a Ubisoft estará distribuindo uma cópia gratuita do jogo de plataforma Rayman Origins para PC. E acredite se quiser: não será necessário comparecer ao evento em Los Angeles para ganhar o game.

O jogo será distribuído através de uma transmissão ao vivo onde um jogador tentará bater o recorde mundial de speedrun de Rayman 2: The Great Escape em homenagem ao 20º aniversário da série este ano. Para receber a cópia, os interessados deverão vincular suas contas da Twitch e do Uplay, bem como assistir a pelo menos meia hora do evento.

A transmissão poderá ser acompanhada através do canal oficial de Glackum, jogador responsável pelo speedrun, ou no canal da própria Ubisoft na Twitch. Vale lembrar que o recorde atual de speedrun de Rayman 2 pertence ao jogador Darnok_PL, com um tempo de 1 hora, 14 minutos e 25 segundos.

O evento acontecerá na segunda-feira, 10 de junho, às 14h30 (horário de Brasília), pouco antes da conferência oficial da Ubisoft na E3 2019, que terá início às 17h do mesmo dia.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.