Epic Games faz parceria com artista para incluir sua dança em Fortnite

1 min de leitura
Imagem de: Epic Games faz parceria com artista para incluir sua dança em Fortnite

A Epic Games se viu envolta em processos de vários artistas que viram passos de dança criados por eles usados em Fortnite, sem nenhum tipo de compensação monetária ou sequer créditos. Esses processos acabaram sendo resolvidos, mas parece que a empresa aprendeu a lição, já que fez uma parceria com um artista para que sua dança fosse incluída no game de battle royale.

Através do seu Twitter, o dançarino e comediante YouFunnyB anunciou que fez uma parceria com a Epic Games para incluir sua dança, chamada Billy Bounce, em Fortnite. Quando questionada sobre a parceria e se ela realmente oficial, a empresa confirmou a colaboração com o artista, mas não deu mais detalhes sobre ela.

O problema é que a dança, que custa aproximadamente US$ 5 dólares (o equivalente a R$ 19,30), está disponível e não ficou bem claro se o dançarino receberá uma porcentagem de suas vendas, até porque ele nem é creditado por ela dentro do game. Quando fãs dele falaram que a Epic Games deveria colocar o nome dele nos créditos, YouFunnyB disse que não tem problema e que a empresa "apenas não o creditou", criando a dúvida de que talvez tenha recebido pela dança, mas apenas não terá o seu nome no jogo.

Ainda é tudo muito nebuloso, mas, ao que tudo indica, a Epic Games resolveu pagar pelas danças que inclui em Fortnite. Apesar de não dar os créditos para seus criadores, pelo menos mandar um pouco da montanha de dinheiro que fatura com o game já é um bom começo.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.