FIFA 20 ganha data e o inédito sistema VOLTA Futebol

1 min de leitura
Imagem de: FIFA 20 ganha data e o inédito sistema VOLTA Futebol

Após divulgar que FIFA 20 chega às lojas no dia 27 de setembro deste ano, a EA Sports liberou um dos primeiros trailers completos do jogo, dando indícios do que veremos no EA Play 2019. Este ano, o game vai ganhar o que a desenvolvedora chama de VOLTA Futebol e, pelo que o vídeo dá a entender, vai trazer mais do que somente as quadras de grama.

Ao que tudo indica, a EA Sports vai priorizar ainda mais os modos em que você cria seu próprio jogador, oferecendo uma seleção variada de equipamentos para mostrar seu estilo dentro e fora dos gramados. Mais novidades sobre o que a empresa está preparando vão ser divulgados ainda hoje, quando FIFA 20 vai ganhar um segmento dentro das transmissões do EA Play.

FIFA 20 já está em pré-venda com versões para PlayStation 4, Xbox One e PC (via Origin) e vai trazer duas edições além da convencional: a Ultimate e a Champions. Quem comprar a versão mais cara, que sai por quase R$ 400, vai ganhar acesso antecipado de 3 dias ao game, bem como vários itens para o modo Ultimate Team.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.