Star Wars: Jedi Fallen Order mostra 14 minutos impressionantes de gameplay

1 min de leitura
Imagem de: Star Wars: Jedi Fallen Order mostra 14 minutos impressionantes de gameplay

Conforme o prometido pela Electronic Arts, Star Wars: Jedi Fallen Order ganhou seu primeiro gameplay oficial dentro do EA Play 2019. Ao todo, foram nada menos que 15 minutos mostrando a nova aventura, que vai nos apresentar um aprendiz de jedi que tem que sobreviver após o Imperador Palpatine dar a Ordem 66.

Ao contrário de outros trabalhos da Respawn, o game adota uma perspectiva em terceira pessoal, mas traz algumas coisas pelas quais o estúdio ficou conhecido — entre elas, as famosas corridas pelas paredes. Alguns rostos conhecidos do cinema marcam presença no jogo, garantindo a ligação dele com eventos importantes da saga Star Wars.

Combate cadenciado

Além de usar seu sabre para lutar, o protagonista também pode aproveitá-lo para destruir objetos ou simplesmente iluminar ambientes escuros. O mesmo se aplica aos poderes da força do protagonista — na demonstração, ele pode desacelerar o tempo, rebater tiros de stormtrooper e atrair itens um tanto distantes para seu alcance.

Jedi Fallen order

Os inimigos que surgem não são exatamente resistentes, regra que parece se aplicar ao personagem controlado. O resultado são combates com um ritmo um pouco mais cadenciado, que se afastam um pouco dos hack’n’slash mais tradicionais, mas não podem ser considerados um “Dark Souls” com sabre de luz, conforme alguns rumores apontavam.

O gameplay termina de forma dramática quando, perto de completar seu objetivo, o jovem Padawan se depara com uma grande ameaça, que será reconhecida pelos fãs da série. Com versões para PlayStation 4, Xbox One e PC, Star Wars: Jedi Fallen Order chega às lojas no dia 15 de novembro.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.