Apex Legends revela Lenda inédita e novo Passe de Batalha

1 min de leitura
Imagem de: Apex Legends revela Lenda inédita e novo Passe de Batalha

Após apresentar o primeiro gameplay de Star Wars: Jedi Fallen Order no EA Play, a Respawn continuou dominando o palco do evento com notícias de Apex Legends. O Battle Royale ganhou não somente mais detalhes sobre o seu aguardado segundo Passe de Batalha, mas também mostrou ao mundo a nova Lenda Watson.

Apex Legends

A primeira novidade foi o novo evento Legendary Hunt, que durante tempo limitado vai dar aos jogadores a chance de destravar itens exclusivos, alguns deles associados ao Battle Pass da primeira temporada. Entre as novidades está um novo sistema chamado “Apex Elite”, que pode ser acessado por jogadores que chegarem ao Top 5 de suas partidas e vão encontrar nesse ambiente os maiores desafios do game.

Para complementar o evento, Apex Legends recebe entre os dias 7 a 9 de junho um período em que toda a experiência recebida vem em dobro. Já no dia 2 de julho se inicia a Battle Charge, a segunda temporada que vai ter uma nova Lenda, uma nova arma e um modo de jogo totalmente inédito.

Battle Charge

Vinda diretamente de Titanfall, a L-Star é uma arma que só pode ser encontrada nos care packages e promete ser bastante poderosa, incluindo a capacidade de destruir portas e outras proteções. O segundo passe de temporada vai trabalhar com recompensas que são desbloqueadas através de desafios que surgem diariamente e que podem ser acumulados caso você não tenha tanto tempo para jogar.

Apex Legends

Além dos itens destravados nos 100 níveis do Battle Pass, os jogadores vão poder acumular uma boa quantidade de materiais para criar as skins que desejam — ao todo, haverá 4 skins lendárias adicionadas com a atualização. Battle Charge também vai marcar a inclusão de um modo ranqueado, algo que era desejado há tempos pelos jogadores do Battle Royale.

Watson

Segundo a Respawn, a décima Lenda, a cientista Watson, traz novas opções defensivas para Apex Legends. Ela traz consigo a capacidade de criar escudos de proteção ao redor de pontos de interesse, dando aos jogadores mais oportunidades táticas além daqueles que se mostram totalmente agressivas.

Apex legends

Watson é filha do responsável pela criação da arena que é central ao mundo do jogo, e a desenvolvedora promete que ela vai ajudar a desenvolver um pouco mais a história que existe como plano de fundo. Conhecida pelo seu carisma, ela é a única que tem potencial de unir todas as demais Lendas, nas palavras dos desenvolvedores.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.