Battlefield V revela novos mapas e detalhes do Capítulo 5

1 min de leitura
Imagem de: Battlefield V revela novos mapas e detalhes do Capítulo 5

No segmento dedicado a Battlefield V no EA Play 2019, a DICE revelou Marita, o primeiro mapa inédito que o game ganhou após seu lançamento. Focado no gerenciamento de infantaria, o cenário traz os jogadores até uma pequena vila na Grécia que está sob domínio dos Aliados, que estão ameaçados pela proximidade das forças do Eixo.

O mapa chega em julho, como parte do Capítulo 4 do jogo de tiro e promete uma experiência na qual será preciso lutar para ganhar espaço e saber quando tentar avançar. Battlefield V também vai ganhar uma mapa inspirado na missão single player que acontece na África, que combina combates corpo a corpo com diversos veículos, em uma área mais aberta e que oferece uma experiência bastante clássica para a série.

A DICE também vai trazer novos cenários focados em combates mais próximos, um pedido antigo da comunidade, que deve divulgar mais detalhes sobre eles em breve. Todos os conteúdos devem chegar ao game ainda como parte do Capítulo 4, que se encerra oficialmente no mês de agosto.

Jogos privados e Operation Underground

A desenvolvedora também anunciou que os jogadores finalmente vão poder configurar seus próprios servidores, definindo as regras e mapas de cada um deles. A promessa é que o sistema, que faz sua estreia em setembro, vai ser disponibilizado de forma totalmente gratuita e não será preciso gastar com aluguéis, como aconteceu em jogos passados.

Battlefield V

Após uma breve conversa sobre outros temas, a DICE voltou a falar sobre mapas e apresentou Operation Underground. Com lançamento marcado para outubro, preenchendo o espaço entre dois Capítulos de Battlefield V, ele é marcado por espaços mais fechados, o que deve garantir batalhas bastante interessantes.

Capítulo 5

Para o final do ano, a DICE prepara uma viagem para o Pacífico, levando a guerra para o momento no qual Japão e Estados Unidos entram no conflito. A promessa é que a versão atual da Frostbite vai permitir a recriação e atualização de cenários clássicos como Iwo Jima, bem como na adição de uma quantidade maior de armamentos.

Battlefield V

A equipe de desenvolvimento quer reproduzir a “experiência de invasão” presente em jogos anteriores e na guerra real, o que implica na introdução de barcos a Battlefield V. A promessa é que o novo conteúdo chegue logo de cara de com 3 mapas inéditos, que os desenvolvedores prometem que vão oferecer experiências capazes de agradar a todos os tipos de fãs.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.