Madden NFL 20 traz história mais aprofundada e novas habilidades X-Factor

1 min de leitura
Imagem de: Madden NFL 20 traz história mais aprofundada e novas habilidades X-Factor

Uma das franquias mais famosas da Electronic Arts, Madden NFL 20 traz como uma de suas principais novidades aquilo que a empresa chama de “Face of the Franchise”. O novo modo história vai permitir que os jogadores recriem suas imagens dentro do jogo e assumam o controle de um quarterback em busca da fama.

Em sua história, será possível escolher entre 10 escolas reais para representá-las na liga universitária e tentar se tornar um rosto reconhecido — com direito aos famosos drafts que marcam as temporadas. Madden NFL 20 também promete novas formações e estratégias, que serão evoluídos conforme a temporada evolui no mundo real.

O jogo também vai trazer uma engine ajustada para se tornar mais realista e que vai trazer uma série de desafios dinâmicos que ajudam você a aprender mecânicas e a evoluir o jogador criado no modo história. Já a opção Ultimate Team vai ter um sistema que ajuda a encontrar áreas úteis e os jogadores que se destacaram na última rodada para você buscar reforços para seu time.

Habilidades X-Factor

As habilidades X-Factor, que ajudam a destacar os jogadores dentro do campo, vão ser ajustadas no novo capítulo. Além das habilidades de superstar, que sempre estão ligadas e estão associadas a jogadores específicos, também, haverá as chamadas “habilidades de zona”, que são acionadas ao cumprir condições específicas durante a partida que ajudam seu jogador a se conectar mais ao que está acontecendo.

Madden

Tudo isso poderá ser testado tanto por quem está presente no EA Play 2019 quanto pelos participantes do Beta fechado, que deve acontecer entre os dias 14 e 16 de junho. Trazendo Patrick Mahones na capa, o game tem lançamento programado para o dia 2 de agosto, com versões para PC, PlayStation 4 e Xbox One.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.