The Sims 4 entra em clima de férias com a expansão Island Living

1 min de leitura
Imagem de: The Sims 4 entra em clima de férias com a expansão Island Living

Comemorando 20 anos de sucesso, The Sims vai levar os jogadores para férias em um local paradisíaco com sua nova expansão. Em The Sims 4: Island Living, os jogadores vão poder visitar uma ilhada tropical na qual vão encontrar muita diversão na praia e na água, bem como em divertidos luais e em festas que podem ter visitas inesperadas, como a de uma sereia.

A expansão vai permitir que os jogadores de The Sims 4 finalmente nadem no mar aberto, que também vai permitir andar de barcos ou de jet-ski. A ilha paradisíaca traz em sua parte central um vulcão ativo, que traz emoções aos sims mais aventureiros, ao mesmo tempo em que pode representar um perigo para sua sobrevivência e para sua casa.

Island Living vai trazer uma fauna ampliada, que inclui peixes tropicais e golfinhos, com os quais o jogador vai poder interagir e brincar. Os desenvolvedores afirmam que esse não é um lugar onde você vai somente para se divertir, mas também viver — isso significa que será preciso cuidar da limpeza local e explorar vários locais em busca de segredos.

Novas profissões

Para facilitar o trabalho, The Sims 4 vai ganhar uma nova profissão que permite cuidar diretamente do meio-ambiente. A promessa é que suas escolhas vão ter impacto real sobre a ilha: quanto mais você cuidar dela, mais bonita e rica em biodiversidade ela fica — efeito que pode seguir um caminho contrário para quem não se importa tanto assim em ser cuidadoso.

The Sims

Também será possível virar um pescador e um salva-vidas, o que significa que você não vai ficar preso a profissões pouco relacionadas ao local. Nesse local tropical, seus vizinhos vão ser bastante amigáveis e vão dar aos jogadores boas-vindas a seus hábitos e tradições locais, bem como à história da ilha.

Oferecendo a possibilidade de criar personagens que também são sereias (que trazem alguns poderes especiais), a expansão também vai trazer novas opções de objetos e arquitetura condizentes com seu tema. Com versões para Windows e Mac, The Sims 4: Island Living será lançada oficialmente no dia 21 de junho.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.