Xbox Game Pass para PC já está disponível no Brasil

1 min de leitura
Imagem de: Xbox Game Pass para PC já está disponível no Brasil

Uma das grandes novidades da Microsoft para o futuro próximo, o Xbox Game Pass para PC — que deve ganhar mais detalhes na conferência da empresa neste domingo — já ganhou preço oficial. No Brasil, o serviço vai custar R$ 13,99 mensais, sendo que o primeiro mês vai sair por R$ 1, mesma promoção já existente na versão para consoles.

Xbox Game Pass

A promessa da Microsoft é oferecer um catálogo de mais de 100 jogos, incluindo todos aqueles pertencentes ao Xbox Game Studios. A seleção deve incluir grandes nomes como Gears 5 e Halo Infinite, bem como os novos projetos de estúdios como a Ninja Theory e a Obsidian, além de um catálogo rico fornecido por third parties.

O serviço já está disponível a partir deste domingo de forma Beta, dando direito a games como Forza Horizon 4, Hello Neighbor, We Happy Few e Ark: Survival Evolved. Para aproveitá-lo, é preciso não somente realizar uma assinatura, mas também ter o Windows 10 instalado em sua máquina, visto que os jogos são distribuídos através da Windows Store.

O Game Pass do PC está em estado Beta, mas já tem jogos como Imperator Rome, Football Manager 2019, Prey, Wolfenstein II, a trilogia Tomb Raider e muito mais. A promessa é que, até agosto deste ano, o serviço vai ter um catálogo de mais de 100 jogos.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.