Youtuber 'escandaloso' ganha edição de colecionador de Cyberpunk 2077

1 min de leitura
Imagem de: Youtuber 'escandaloso' ganha edição de colecionador de Cyberpunk 2077

Eventos ao vivo costumam render alguns momentos um tanto quanto inusitados. Durante a conferência da Mirosoft para a E3 2019 realizada no último domingo (9), Keanu Reeves marcou presença no palco para falar sobre Cyberpunk 2077. Entretanto, talvez ele não contasse com o fato de que seria interrompido por um youtuber.

Enquanto o ator estava falando sobre o fato de que as paisagens do game seriam "de tirar o fôlego", o youtuber Peter Sark, que estava presente na ocasião, bradou em alto e bom som "de tirar o fôlego é você!", deixando Keanu um tanto quanto desconcertado. Entretanto, ele se saiu bem dessa, e o "escandaloso" também vai receber um prêmio: uma edição de colecionador do game.

Logo após a conferência, a proópria produtora entrou em contato com ele utilizando o Twitter para informar todos os procedimentos para receber a cópia em questão. Se a moda pegar, é capaz que tenhamos mais pessoas gritando em conferências futuras.

A E3 2019 está acontecendo a todo vapor, e a equipe do Voxel está atenta a todos os detalhes para você. Quanto a Cyberpunk 2077, ele será lançado em 16 de abril de 2020 para Xbox One, PlayStation 4 e PC.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.