Dragon Ball Z: Kakarot: vídeo mostra 12 minutos de gameplay inédito

1 min de leitura
Imagem de: Dragon Ball Z: Kakarot: vídeo mostra 12 minutos de gameplay inédito

Ontem, durante a conferência de imprensa da Microsoft, a Bandai Namco apresentou Dragon Ball Z: Kakarot, o novo RPG de ação baseado na popular franquia criada por Akira Toriyama, sendo desenvolvido pela CyberConnect2, responsável por títulos como a série .Hack, Naruto Ultimate Ninja Storm e Asura's Wrath.

Durante a transmissão ao vivo da IGN, Kazuki Kimoto da Bandai Namco e Ryosuke Hara da CyberConnect2 mostraram um vídeo de 12 minutos de gameplay e falaram sobre alguns detalhes do título.

O jogo busca recontar a história de Dragon Ball Z que fãs já conhecem através do estilo de gameplay e gráficos cel-shaded pelos quais a desenvolvedora se tornou conhecida em títulos anteriores como Ultimate Ninja Storm e Asura's Wrath, dando destaque principalmente às ricas expressões faciais dos personagens.

Apesar de terem evitado revelar se o game incluirá outros personagens jogáveis ou se irá além da saga antagonizada por Freeza, os desenvolvedores prometem que essa recontagem irá agradar os fãs.

Contrário ao que se acreditava quando os primeiros detalhes sobre Kakarot estavam saindo, o jogo não contará com um mundo aberto, mas sim com grandes áreas desbloqueáveis de acordo com o avanço da história que Goku poderá explorar a pé ou, mais efetivamente, voando (através de sua habilidade natural ou montado na nuvem Nimbus).

No entanto, haverá mais a se fazer além de lutar contra os vilões da série, com o título permitindo que jogadores experienciem mais da vida do protagonista comendo, pescando, caçando animais e mais. Adicionalmente, será possível interagir com o Android 8 originário da série original, de quando Goku ainda era criança. Apesar do personagem só ter feito aparições especiais na saga de Majin Boo em Dragon Ball Z, seu papel será expandido no jogo.

Dragon Ball Z: Kakarot está marcado para sair no início de 2020 para PlayStation 4, Xbox One e PC.

Confira o novo vídeo abaixo:

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.