Crossfire X terá modo história feito pela Remedy, de Alan Wake e Max Payne

1 min de leitura
Imagem de: Crossfire X terá modo história feito pela Remedy, de Alan Wake e Max Payne

Anunciado ontem durante a conferência de imprensa da Microsoft com um trailer cinemático, Crossfire X é um novo jogo de tiro em primeira pessoa da Smilegate Entertainment baseado no popular game free-to-play Crossfire e parece que seu desenvolvimento contará com a participação de alguns veteranos da industria.

A Remedy, desenvolvedora conhecida por ter criado as séries Max Payne e Alan Wake, ficará responsável pela campanha de história do jogo de tiro, algo que já havia sido mencionado pela empresa há dois anos quando ela publicou em seu site que estava trabalhando no "modo de história de Crossfire 2".

-

Pouco se sabe sobre o jogo, mas está parecendo provável que ele será algo mais na veia de shooters modernos como Call of Duty, ao invés de mais um título free-to-play como seu antecessor.

Crossfire X, até o momento, foi confirmado somente para Xbox One, mas é dito que ele será lançado somente inicialmente para a plataforma, sugerindo que ele será adicionado a mais plataformas. Seu antecessor, Crossfire, se encontra disponível para PC, incluindo com servidores brasileiros.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.