Assassin's Creed: Odyssey ganhará modo de criação de história

1 min de leitura
Imagem de: Assassin's Creed: Odyssey ganhará modo de criação de história

Durante o show que antecedeu a conferência da Ubisoft na E3 2019, foi anunciado que Assassin's Creed: Odyssey receberá gratuitamente um novo modo que já está em modo beta, o Story Creator Mode. Além dele, também foi revelado o modo Discovery Tour: Ancient Greece.

Disponível em versão beta, o Story Creator Mode de Assassin's Creed: Odyssey é uma ferramenta que permite aos jogadores criar e compartilhar missões baseadas em narrativas. É possível escolher seis tipos de objetivo de missão, como assassinato, resgate ou para ir até algum lugar, e criar diálogos, escolher para onde a conversa pode seguir, quais personagens farão parte da trama, entre outras funções que aproximam bastante o que é feito pelos desenvolvedores.

As missões poderão ser salvas e compartilhadas com outros jogadores, podendo ser reproduzidas em qualquer plataforma.

Outra novidade é o Discovery Tour: Ancient Greece, que deve ser lançado no início a primavera brasileira, que chega como atualização gratuita do game. Nele, os jogadores podem explorar a Grécia sem conflitos ou restrições de jogabilidade, criando visitas guiadas para aprender sobre filosofia, guerra, mitologia e como era a vida na época.

O modo Discovery Tour terá um sistema baseado nos diálogos do game, trazendo testes interativos no final de cada turnê.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.