Ni No Kuni Remastered é confirmado e chega ao PC, PS4 e Switch em setembro

1 min de leitura
Imagem de: Ni No Kuni Remastered é confirmado e chega ao PC, PS4 e Switch em setembro

A Bandai Namco anunciou hoje durante a E3 2019 que Ni no Kuni: Wrath of the White Witch Remastered chegará ao PS4 e PC, e a versão original do jogo (sem ser remasterizada) chegará também ao Nintendo Switch, confirmando o vazamento que vimos na sexta-feira. Ambas as versões de Ni No Kuni tem como data de lançamento o dia 20 de setembro de 2019.

"Ni no Kuni: Wrath of the White Witch Remastered no PlayStation 4 e PC apresenta incríveis aprimoramentos visuais, permitindo que jogadores de PlayStation 4 aproveitem o game em resolução de 1080p e taxa de quadros em suaves 60 fps (quadros por segundo). Usuários de PlayStation 4 Pro poderão optar pela resolução 4K com 30 fps, ou 1440p com 60fps", segundo a Bandai revelou em seu press release.

-

E a versão de Switch?

De acordo com a Bandai Namco, Ni No Kuni: Wrath of the White Witch no Nintendo Switch é igual à versão de PS3, lançada há alguns anos,  mas com algumas vantagens no Switch; esta versão contará com resolução de 720p em 30fps no modo TV ou no modo portátil. Portanto: mesma resolução do PS3 e sem vatangens no modo dock.

Ni No Kuni chegará ao Nintendo Switch, PS4 e PC no dia 20 de setembro.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.