eFootball PES 2020 é o novo game de futebol da Konami

1 min de leitura
Imagem de: eFootball PES 2020 é o novo game de futebol da Konami

Revelado oficialmente nesta terça-feira (11), eFootball Pro Evolution Soccer 2020 é o novo capítulo da série de futebol virtual da Konami. O novo subtítulo reforça o compromisso da série com os eSports, mas essas não são as únicas novidades prometidas: a desenvolvedora promete uma nova Master League que vai trazer opções de diálogo que mudam a maneira como sua história se desenvolve.

Na edição deste ano, você vai poder usar nomes como Zico, Cruyff e Diego Maradona como técnico, ou criar uma identidade totalmente nova. Também veremos o retorno da parceria entre a Konami e o Barcelona, que fica evidente nas capas do jogo, que serão estreladas por Lionel Messi e por Ronaldinho Gaúcho, este último na versão Legend.

Pro Evolution Soccer 2020

A Konami promete revelar mais novidades de eFootball Pro Evolution Soccer 2020, incluindo nomes de novos parceiros e alguns dos clubes presentes no game. Com versões confirmadas para PC (via Steam), PlayStation 4 e Xbox One, o game tem lançamento confirmado para o dia 10 de setembro deste ano.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.