Steam vai ganhar uma nova interface em breve; confira imagens

1 min de leitura
Imagem de: Steam vai ganhar uma nova interface em breve; confira imagens

Após a nova interface do Steam vazar na internet, a Valve confirmou que ela realmente está a caminho e deve chegar de forma Beta em questão de poucas semanas. Em seu site oficial, a empresa fez um comunicado a desenvolvedores afirmando que essa é a hora de “enviar novos recursos gráficos para atualizar a presença dos seus jogos na biblioteca”.

Steam

Segundo a Valve, a nova interface tem o objetivo de unir a experiência que você tem com um game a informes dos desenvolvedores e a conteúdos produzidos pela comunidade de fãs. A nova página principal criada pela empresa vai permitir conferir jogos adicionados recentemente, títulos instalados e outros detalhes, que podem ser totalmente customizados para seu gosto pessoal.

Mais destaque para amigos e comunidades

A página dedicada a cada game também vai mudar, oferecendo acesso mais rápido a itens do Steam Workshop e às assinaturas realizadas. Também haverá mais destaque a atividades de amigos, e os desenvolvedores vão ter a liberdade para trabalhar com logotipos e banners que podem mudar em ritmo constante.

Steam

A página de anúncio também trouxe algumas dicas para os criadores que usam o Steam, indicando qual a melhor maneira de posicionar imagens e outros detalhes. Embora tenha prometido que a nova interface vai entrar em Beta aberto em breve, a Valve ainda não estipulou uma data específica para isso acontecer.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.