Super Mario Maker 2: multiplayer online com amigos virá em atualização

1 min de leitura
Imagem de: Super Mario Maker 2: multiplayer online com amigos virá em atualização

A chegada de Super Mario Maker 2 trouxe algumas dúvidas na cabeça dos fãs, principalmente quando o assunto era poder jogar os mapas mais bizarros e divertidos da comunidadejuntamente com os amigos. Bom, a Nintendo ouviu as preces dos fãs.

Em uma transmissão ao vivo durante a Nintendo Treehouse, na E3 2019, o produtor Takashi Tezuka confirmou a possibilidade de jogar com os amigos pela internet. A novidade também foi publicada pelo Twitter oficial da Nintendo of America.

"Mr Tezuka confirmou que a possibilidade de jogar multiplayer online com os amigos está vindo para Super Mario Maker 2 em uma atualização futura", detalhou a mensagem da empresa. "Fiquem ligados para mais informações que virão", finaliza.

Não há menções de quando que isso acontecerá, mas os fãs já podem começar a criar suas fases pensando na possibilidade de se divertir — ou sacanear — com os amiguinhos. E vale a pena lembrar: Super Mario Maker 2 chegará oficialmente no dia 28 de junho de 2019 exclusivamente para o Nintendo Switch.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.