Produção de Age of Empires 4 ‘está indo bem’, diz chefão do Xbox

1 min de leitura
Imagem de: Produção de Age of Empires 4 ‘está indo bem’, diz chefão do Xbox

A essa altura, fãs da série Age of Empires certamente devem estar curiosos para saber mais sobre Age of Empires 4. Caso esteja neste grupo, Phil Spencer, chefe da divisão Xbox na Microsoft, revelou que o desenvolvimento do game está progredindo bem.

“Falaremos mais sobre ele ainda neste ano. A Relic é um grande estúdio e estamos fazendo um bom progresso. Uma das coisas que mais gostei da nossa apresentação [referindo-se à conferência do último domingo, dia 9] é ver aquilo que ainda não apresentamos. Temos 60 games, sendo 14 deles de estúdios first party e 12 com lançamento programados para o próximo ano”, comentou Spencer.

Ainda vamos falar mais sobre Age of Empires 4, com certeza

“Foi bom para nós termos um show como aquele e com coisas como Age of Empires 4 que foram anunciadas, mas não são exibidas há algum tempo, bem como outras que ainda serão reveladas. Mas ainda vamos falar mais sobre Age of Empires 4, com certeza”, declarou o executivo da empresa de Bill Gates.

E3 2019 continua a todo vapor até a próxima quinta-feira (13), e a equipe do Voxel estará atenta a tudo que rolar no evento e até mesmo depois dele para que você não perca nenhum detalhe importante.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.